sábado, 16 de maio de 2009

5° Interprogramas de Mestrado em Comunicação

Programado para os dias 6 (sexta-feira) e 7 (sábado) de novembro de 2009, o 5º Interprogramas de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero oferece um espaço para a apresentação de trabalhos acadêmicos aos mestrandos em Comunicação de todo o Brasil. Os trabalhos, inéditos, podem ser de autoria individual ou coletiva, em forma de artigo, ensaio ou relato de experiência acadêmicos.

As inscrições de trabalhos podem ser realizadas de 4 de maio a 16 de junho de 2009 com o envio de um resumo para interprogramas@facasper.com.br. A divulgação da lista de aceites dos resumos selecionados será feita em 30 de junho. Os autores terão, então, até o dia 30 de setembro para o envio dos trabalhos completos. Resumos e trabalhos completos devem ser redigidos segundo aos normas do modelo-padrão.

Telefones: (11) 3170-5841/5857

Um comentário:

  1. Pessoal, meu nome é Marcos e meu irmão gemeo é André. Estamos atraz de informações sobre mestrado em semiótica, mas esta dificil de conseguir. Se alguém puder nos ajudar, ficariamos muito agradecidos. Somos de Ribeirão Preto, mas pode ser fora da cidade, até preferimos hehe. Um abraço a todos. Abaixo segue meu e-mail:
    mamaluiz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir