segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Prêmio Instituto Claro Novas Formas de Aprender

Se você está desenvolvendo um projeto de pesquisa acadêmica, trabalho ou prática educional que utiliza as novas tecnologias de informação e comunicação (TICs) nos processos de aprendizagem, você pode concorrer ao Prêmio do Instituto Claro Novas Formas de Aprender, que premiará estudantes, professores, educadores e instituições de ensino formais ou não-formais.

Os valores das premiações totalizam 101 mil reais.
Os interessados podem fazer o download dos regulamentos das três modalidades de premiações disponíveis e também o download das dúvidas frequentes no site do Instituto Claro (veja link no final do post).

A CATEGORIA PESQUISA premiará trabalhos de iniciação científica ou conclusão de curso e a categoria Pós-Graduação (Lato Sensu e Strictu Sensu) será voltada aos trabalhos de especialização, mestrado e doutorado.

A CATEGORIA DESENVOLVIMENTO premiará projetos em andamento ou para serem iniciados que utilizem as TICs nos processos de aprendizagem. Podem se inscrever instituições educativas formais e não-formais, como escolas, universidades, ONGs e outras associações.

E A CATEGORIA VIVÊNCIA, visará compartilhar relatos de práticas educacionais implementadas a favor do uso das novas tecnologias de informação e comunicação nos processos de aprendizagem. Concorrerão nelas: práticas concluídas e em andamento, realizadas por educadores e professores.

As inscrições estão abertas até o dia 04/09/09.
Para mais informações - acessem:
http://www.institutoclaro.org.br/instituto-claro/nossos-projetos/premio-instituto

Nenhum comentário:

Postar um comentário